sexta-feira, outubro 15, 2010


6
Dica da Noite  

Boaa noitinha pessoal,hoje minha dica é super pratica!!
um produtinho mais doque Testado e Aprovado por mim!! :D
O nome dele é Lotus Shield - anti frizz da Avon! [custa apenas 15,00]
como eu não sou nada Avon-maniaca né,não pudia de deixar de testar esse!hihi
todo mês compro algo diferente..xD
E eu adorei ele tem um cheirinho maravilhoso,e realmente não deixa frizz!
 







É isso gente! espero que tenham gostado!! :D
Boa noite meninas e um Ótimo Final de SEMANA!!
Beijok´S CORDEROSA;* 

6 comentários:

Talita xavier disse...

ameey a dicaa amigaa.
como vc esta recomendando vo compraa um *_*

Renata Princess disse...

Tenhu um espelho igualzinhu ao seu monica rsrs :)
Ah e depois eu vou testar este anti-frizz da avon
pq acho q esses fiozinhus de cabelo espetados me amam pois eles naum seem da minha cabeça rsrsr :)

Bom Fim De Semana ❤
Pinkiss

Taiane Escobar disse...

vou comprar para testar. porque meu cabelo ta lotado de frizz ://

www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Yohanna Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
faani disse...

huhul , adorei essa dica amiga '-'
lindo aqui s2

In Fashion disse...

aaadorei a dica
vou testar e te falo alguma coisa
adorei teu bloog tá?
é lindo
sucesso viu?
estou seguindo , beijão

www.innnfashion.blogspot.com

Postar um comentário