sábado, outubro 09, 2010


6
Dica de Filme :D

Barbie Moda & Magia ~
   - Oi gentee!!
hoje eu vim com uma diquinha de filme pra aquelas que são fãns de carteirinha da Barbie,e também é uma homenagem a Yohana que eu sei que ela adora filme,
bem não sei se você ja viu esse amiga,mas se não!? vai ADORAR!!hihi
recomendo também a todas vocês!
enfim,assisti eles esse dia,meu primo me deu o dvd de presente e simplesmente AMEI!! :D

Sinopse:Neste Filme Barbie Moda e Magia,Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza …
Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela. Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça. Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent´s. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent´s.


É isso gente,Um Ótimo Fds pra vocês!!! 
Beijok´S Corderosa;**

6 comentários:

Unknown disse...

ebaaaa quero ver
adoro barbie e o lago dos cisnes
beijus

Beka disse...

aiii que legal... eu quero ver... Eu ví todos os da barbie só falta esse =D
Tem nas locadoras já?

Beijinhos

Sabina sem R disse...

Ah, deve ser lindo esse filme,
Beeijo

http://sabinaalves.blogspot.com/

faani disse...

amei amiga , segindo aqui também . obg *-*
beijinhos s2s2

Yohanna Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lanna Iketani disse...

Que cute *--*
Vou assistir amiga!
Adorei a dica :*
beijinhos

Postar um comentário