domingo, outubro 17, 2010


11
Happy Sunday




Oi pessoal,
tudo bem com vocês?! aaii comigo ta tudo muito bem!tirando o super cansaço!!
meu dia foi super corrido!E é que domingo é dia de descanso em :P 
De primeiro acordei era 7horas,fui me arruma toda pra ajudar meu pai a abrir a loja :)
fiquei lá até meio dia,primos resolveram aparecer..e foi muitaa risada como sempre,meu primo menor so levando do meu primo "grande"  kkk
ai ta tudo bem.fiquei no caixa,fiquei lá fora e tirei várias fotos!!xD
até hidratação no cabelo do meu primo eu inventei de fazer,humm cabelo dele ficou Mara!pena que o coitado saiu todo molhado,kkkk [detalhe meu primo tem 7 anos,quase não deu pra senta no lavatorio] kkkkkk
depois na hora do almoço meu pai fechou e meu mimadinho veio me buscar pra almoçar na casa dele:D
hum..a comida tava maravilhosa.amorzinho é um ótimo cozinheiro.rsrs
ficamos muito tempo juntoss (L) depois a tarde papys passou pra me buscar e fomos ao supermercado fazer compras :)  enfim cheguei em casa era 18:30 e o único horario que eu tive,vim correndo atualizar..hhsuahua




 Eu e Cainho atrás,tão fofo da prima :D
 Sessão de fotos amorzão lindo e eu <3  Te amo demais Roh (L)

 [Unha que eu fiz pra usar essa semana :D]

Bom vou indo gente,Tenham todos uma boa noite e uma ótima semana:D 
Beijok´S CORDEROSA;*

11 comentários:

Taciele Alcolea disse...

lindonaa amigaaaa

loirissimaaaaa ameiiii

lila pink disse...

Adorei as unhas e o lacinho no cabelo tambem!!! muito fofoooo!!!
bjaoooo

Nathália de Freitas disse...

que lindaaaaa!
aei o look e as unhas!
adorei o arco de lacinho rosa! lindooo!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Sabina sem R disse...

Bonequinha liinda! :D
Beijoo

http://sabinaalves.blogspot.com/

Lanna Iketani disse...

Tem selinho pra voce no meu blog querida! :D
beijinhos
http://barbielannapink.blogspot.com/2010/10/selinhos-para-o-blog-2.html

Yohanna Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~Giulia Duarte disse...

seguindo..
me segue??
kisses**
obs:adorandu seu blog!!!!!!

ESL disse...

linda, linda, linda e linda!!

Anônimo disse...


Amigah vc ta uma loirah muit lindaaaaa
Bjnhs

Thiane farias disse...

oi linda adorei o blog ja estou seguindo se gosta me segue tambem ok bjs.

Karine Melo disse...

Hi doll's tudo pink?

Eu amei o seu blog é tão fashion que já estou

seguindo. Dá uma olhadinha no meu, comente e segue também.Kiss pink ♥

Postar um comentário