segunda-feira, outubro 11, 2010


7
Passeio até Baturité! :D

Olá pessoinhas.
minhas fotinhas hoje são de um passeio que eu fiz um dia com meus papis,irmã e amor..
era uma bela tarde de domingo que eu não me lembro mais o dia..xD
e sem oque fazer decicidimos andar de carroo atééé baturité..kkk
 longe que é uma belezinha,só olhando as paisagens e tirando fotos..hihihi

Bemm,meu dia hoje foi  descanso geral.
da cama pro pc,do pc pra cama.kkkk
assistia seriado e lia livro :)
ai a noite meu amorzão veio aqui,humm,ja estava mais doque na hora!
a dias que eu não o via,a saudade estava me matando(L)
jantamos juntos e depois fomos dar uma volta pela piscina :)
amoo demais esse meu bebê mimadão(L)
e eu também não sou nada mimadinha,ele trouxe a minha gloss na maioria dos meses ele sempre compra assim que lança :D
e amanhã vamos ao shopping curtir nosso dia das crianças!! *-*amoo que amoo :D





É isso pessoal, vou indo!!
tenham um boa noitinha!!

 e um FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS AMANHÃ :D


                                 Beijok´S Corderosa;*

7 comentários:

Lanna Iketani disse...

Lindaaaa *--*
Vim deixar beijinhos e dizer que seu blog ta megaa lindo!
Totally Barbie ^^
beijinhos cor de rosa

Unknown disse...

oiee

feliz dia das crianças

look lindo

beijus

Mirian Soares disse...

Olá, querida, obrigada por sua visita lá no meu blog. Gostei muito do seu cantinho.
bjokas

Vanessa Correia disse...

Amei sua bolsa!
http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

Renata Princess disse...

Oie...
Eu amei seu Blog e já estou
seguindo...

Segue o meu tb :

My-life-pink-s2.blogspot.com

Pinkiss :)

Taciele Alcolea disse...

amooo aki amigaaaaaaa vc linda como sempreee

Jhessy disse...

Oiiie lindaa!
Nossa mo tempão ki num via uma photo suua.
Cada vez maiis loira *------*
TaH lindaa!
Te-seguindo.
Me segue?

Xaudades ~
Beeijinhoos.

Postar um comentário