sexta-feira, outubro 01, 2010


6
 .Palestra da Cinepe-CE no Hotel Iate Plaza.

Boa noitinha!!
fotinhas de ontem no hotel,foi mais doque super divertido!
turma do terceiro ano mais parecia de sexta serie,nunca ri tanto
no ônibus!! kkk

-
Hoje meu dia foi mais corrido,fui de manhã fazer prova
depois fui pra loja do meu pai:D
fiquei lá até as 15hors depois vim arruma as coisas que chegaram do
japão,meeeu deus gente,minha mãe fala de mim ,mais trouxe cada coisa!
só de caixa no container foram mais 6!kkkk
sem conta que veio cheio de coisinhas pra mim!(L)
amooooooooo :D
agora a noite arrumei meu guarda-roupa e to esperando meu amor voltar
do iguatemi,aii saudade grande dele,
sem contar que nem pude ir hoje com eles,mas só como sou muito mimadinha
ele vai trazer maclache feliz pra mim! :D huhu
bom deixa eu ir que ainda vou termina de estuda pra prova!! 
               Beijok´S Corderosa gente!!;*
 - Esmalte que eu usei para ir a palestra!! Colorama-Clubber e Algodão doce + glitter da Ludurana :D
-Eu e Amorzão da minha vida (L)


6 comentários:

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

bela escolha de esmalte, adorei!
é ruim ficar longe do BoyFriend né, eu sei bem como é isso
ogo logo tem novidade no meu blo. Uma súúuuper parceria que fechei hoje! Aguardem Guééls s2

Yohanna Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yohanna Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabina sem R disse...

Quee linda, amiga! Ta lorrisima :D
Adorei o esmaltinho,
Tem selinho pra vc no meu blog,
Beijinhos

http://sabinaalves.blogspot.com/

Harumi Holanda disse...

Obrigada pelos comentários meninas(L)

Lanna Iketani disse...

Amigaaa vc de loira tá luxuosissimaa!
Arrasou *---*
Seu cantinho é lindo..vou visitar sempree!

Postar um comentário