sábado, outubro 02, 2010


2
Dica da Noite ~ [Máscara de Argila Branca]
  
εїз~Boa noitinha,bem a diquinha de hoje é super pratica,eu estava por esses dias andando com minha pele muito muito oleosa,antes eu usava a argila verde no rosto ,
na loja do meu papis vende até ela ,mais quando fui pegar havia uma promotora ela veio me perguntando,nossa vai levar essa mesmo? ai eu perguntei porque?! gente eu estava usando a argila totally wrong!
ela me explicou Argila VERDE para rostos com muitas queimaduras de sol!
Argila BRANCA para peles oleosas,e ROSA para normais,mais como não achei ela,acabei usando ela!
pois bem a BRANCA está aprovadissima!!
deixou meu rosto bem sequinho e clareou também! εїз~

Bem agora :   Como Preparar ~>
1 pacotinha de 100 gr de argila branca
e um pouquinho de água 

~~~~
Depois é so mistura até que fique bem homogênea , passar ao rosto e deixar meia horinha
e em seguida lavar com água corrente!
                                                                               (Foto pega da internet)

Bom.é isso meninas espero que tenham gostado da dica!
tenham um Ótimo fim de semana!!
e não esqueçam de comentar! ~ 

Beijok´S Corderosa;*


2 comentários:

Sabina sem R disse...

Otiima dica amiga, vou procurar essa argila por aqui.. :D
Beijinhos

http://sabinaalves.blogspot.com/

Lanna Iketani disse...

Concordo com a Saah *-*
Dica maraa!
Beijao linda..!

Postar um comentário